domingo, 20 de dezembro de 2009

ler no domingo

Hoje há sol! Há sol!
A buganville e as ervinhas ficaram até mais de pé! Como tem feito falta o sol, nossa! E hoje ele está aí.
Então, em vez de me demorar dentro da cozinha, vou me sentar ali fora e continuar lendo, devagar, coisinhas variadas, como quem belisca. Isto: vou ficar beliscando leituras com um belo suco de amora. As polpas de fruta são uma coisa ótima de ter no freezer - pra quem não tem um pomar por perto, claro. Dá pra fazer batidas, sucos, molhos...


Pus mel no meu, que hoje estou assim, pra doces.

No mais, indico duas leituras apetitosas que estão disponíveis na rede:

- o "blog do além" do Marquês de Sade, escrito por Vitor Knijnik - boa pedida pra pensar divertidamente sobre o que fizemos em 2009 e sobre o que podemos (devemos?) não fazer (nem a pau!) em 2010. Acho mesmo que tem uns toques muito bons ali!);

- o texto esclarecedor do historiador Bruno Müller - tema espinhoso, de que muita gente foge como o diabo da cruz mas não adianta: pula na cara de todo mundo o tempo todo, mesmo de quem não quer ver - vejamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário